quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

FESTLATINO NA ARGENTINA

 Seminário do Movimento Festlatino - Biblioteca Nacional da Argentina, foto: Auditório da Biblbioteca Nacional,  Humberto França, fundador do Festlatino, Horácio Gonzalez, Presidente da Biblioteca Nacional Argentina, Dr. José Kameniecki, Conselheiro do Festlatino na Argentina. Junho de 2010

Seminário do Movimento Festaltino na Universidad de Congreso, Mendoza, Argentina. Foto: Humberto França, fundador, o reitor da Univiersidad de Cuyo, e o Dr. Francisco Piñon, Vice-presidente do Movimento Festlatino para a América Latina.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Dr. Francisco Piñon, Vice-presidente do Movimento Festlatino para a América Latina  coordenará a Jornada do Festlatino em Córdoba - Argentina - 18-19 de Março de 2013.


O Movimento Festlatino realizará um Seminário Internacional na Província de Córdoba, datas de 18 -19 de março de 2013, denominado Jornadas sobre culturas neolatinas – Córdoba 2013 na Capilla del Paseo del Buen Pastor. Registre-se, também, que foi eleito em 2012, um argentino, Dr. Francisco Piñon, para ocupar o cargo de vice –presidente do Movimento Festlatino para a América Latina. .